sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rustic &Goldmine - Wet'n'Wild

Gente, apesar de a louca das cores ser esta que vos fala, a minha primeira aparição em foto e pixel, é com um marrom, Rustic - Wet'n'Wild e um dourado, Goldmine - Wet'n'Wild, claro né, eu não poderia usar cores discretas da forma comum, não é? Então mandei ver vibe Raema [salve, salve!] e fui pra galera. Traduzindo: pintei as unhas de marrom e a do anelar de dourado, understand me?

O marrom é metálico, com brilhinhos acobreados, super fácil de passar, duas camadinhas cobrem bem a unha, não tem muito o que falar, eu achei que essa cor lembra bastante o Black-Out ou o Revolution da Risque, depois faço uma comparação deles, afinal a curiosidade matou o gato e o gato não matou a curiosidade, rs...

Já o dourado é outro negócio, não no quesito aplicação, ele é de facílima aplicação, tem uma cor dourado pálido, nada que lembre o Filete da Risque ou Dourado da Impala e nem de nenhum outro que eu tenha visto, já adianto que só tenho o Filete pra comparar, hehehe. Como eu ia dizendo, ele é outro negócio por que com três camadas ainda dá pra ver o branquinho da unha, creio que com quatro não apareceria, mas e a vontade de passar mais uma camada? Tentei achar uma cor que para passar por baixo, pensei num branco, mas detesto tanto branco que preferi passar três camadas mesmo, afinal não achava nenhum outro pra fazer essa função.

Vamos deixar de conversa e vamos Às minhas primeiras fotos como modelo, hahahaha...

Perdão pela foto ruim, mas não consegui fazer nada melhor, mas pior, com certeza, rs... Infelizmente não saiu fiel a cor real do esmalte.

Olhem os vidrinhos gordinhos de novo, rs, eu os chamo carinhosamente de meus anões, rs...

O dia estava nublado e não sei o que era pior a câmera ou a fotógrafa, creio que seja a câmera, pois sou até uma fotografa razoável, viu! Farei fotos com outra câmera pra ver se fica bem.

Por hoje chega de conversa, o post tá comprido demais.

Beijos!

0 comentários: