segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cream Pink - Sinfulcolors

Mais um da Sinfulcolors, mas neste caso o esmalte é bem mais fácil de passar que o mostrado anteriormente e tem uma textura mais ralinha ao mesmo tempo em que é bem pigmentado, ou seja, duas camadas cobrem bem o branquinho das unhas e seu esmalte rende, rs...

Esse esmalte é rosa, mais precisamente, um pink neon, como gosto e vontade de ser pink e com o plus do efeito matificado, semelhante aos novos da Impala. Pelas fotos não há no Brasil nenhuma cor que se assemelhe a esta.

Vocês notaram que essas embalagens parecem bem conhecidas? Sim, elas lembram as embalagens OPI, com cores semelhantes, talvez seja o primo mais humilde dos OPI.

Para as amantes de rosa, mais rosa que isso não tem, rs...

Com a palavra a dona das unhas: Os mates e os neons andam com tudo então nada melhor que combinar os dois, isso mesmo um 2 em 1... Este é o Cream Pink, rosa neon mate, lindooooo (ate pra mim que não uso pink nem a poder de reza... rs). Como é de praxe dos esmaltes Sinfulcolors, são hiper pigmentados e secagem mega rápida... Mas um aviso: esmalte mate é difícil de pintar vocês terão que botar toda sua técnica no seu trabalho.

3 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracos

Mirian Soares disse...

Nossa, amei essetom de rosa.
Flor, obrigada por sua visitinha e por seu carinho,ok?
Demorei pra responder pq estava super atarefada, masnão poderia deixar de visitá-la.
bjos

Stéphanie disse...

Oi, vim visitar seu blog..
A cor do esmalte é linda e esse unhão, arrasou hein.

Beijos.