domingo, 17 de janeiro de 2010

Quem gosta das francesas?

u começar um discurso, abuso de retórica, sobre francesinha. Quem gosta? Eu particularmente não gosto, usei umas duas ou três vezes, nas mãos e nos pés só usei uma...

Sou obrigada a confessar que existem francesinhas graciosas, outras que abusam da nossa boa vontade, mas nenhuma delas me agrada. Nail art [sim, acho francesinha nail art] é um caso a parte, cada uma tem um gosto, particularmente prefiro pedraria às francesinhas.

Francesinha virou ponto comum da discrição e da delicadeza [apesar de já ter visto em pornô americano], muitas mulheres apelam pra ela quando querem algo não chamativo [eu acho que chama mais atenção].

Se é pra eu gostar, prefiro as fininhas e com pouca diferença entre o esmalte da ponta e do resto da unha, existe quem goste das grandes, penso eu que não seja o gosto da maioria das brasileiras.

Também acho que dura pouco, não sendo unhas postiças ou de porcelana, tenho certeza que dura pouco.

Mas e aí, qual é o seu gosto? Fininha, grossinha? Com desenho ou sem desenho? Com gliter ou sem [adoooro um gliter, sem francesinha, rs]?

Essas fotos são da nossa piloto de testes também [tirei do fundão do baú], até por que não uso manicure francesa e nem tenho unhas assim [forma portuguesa de identificar a francesinha], mas particularmente achei bem bonitinha, com essa patinha estampada.

0 comentários: